Minha nossa hoje é véspera de Natal e isso quer dizer que faltam apenas 10 dias para o meu embarque... comecei a arrumar minhas malas anteontem (22/12) e me bateu uma solidão, uma angustia.... não consegui entender... só chorei. Foi triste me ver esvaziando o guarda-roupas e sozinha parece que foi pior...

Mas fora esse momento emo... estou muito anciosa e feliz pois me sinto uma sortuda por ter a hostfamily que tenho... eles estão sendo maravilhosos pra mim em todos os sentidos!

Embarco pela TAM no dia 04/01 as 08h45am, previsão de 10h de voô e chegada em NYC as 15h45pm. Meu assento será o 37K na janela!!!!!!

Acredito e espero anciosamente que a semana de treinamento seja realmente proveitosa e que eu faça muitas amizades.

Após o treinamento irei para Harrisonburg, VA conhecer minha hostfamily pessoalmente! Olha minha house there!




A senhora na foto é a mom da minha hostmom... Depois minha hostfamily fará mudança para a cidade de Reston mais pertinho de Washington D.C., olha que linda!




Eu estou realmente anciosa... fiquei tão feliz quando minha hostmom (Carol) me disse que havia me comprado um cellphone, mas não por causa do cellphone mas porque ela disse ter colocado ele embaixo da arvore de natal.... isto representa muito carinho e grande aceitação de mim como parte da família, fiquei muito feliz messsssmo!!!!


Ontem (23/12) sai junto com meu mozão e alguns EXCELENTES amigos para meio que despedir de mim... foi, como sempre é, muito bom. Nos divertimos bastante! Abaixo fotinha pra registrar!


 Detalhe para a mão da Ale nas mamas da Ciça! kkkkk


Estes últimos dias têm sido maravilhosos pra mim, parece que aprendemos a valorizar cada momento com o seu devido valor... Devíamos fazer isso sempre a todo instante, mas só quando vemos que não teremos mais é que valorizamos! MInha família está muito mais unida e feliz.... juro sério mesmo.... meu relacionamento sempre  foi excelente, nunca fomos de brigar, mas agora tudo parece ser mais intesnso e importante, pois TEMOS que aproveitar os dias que restão do contrário não o teremos por um longo tempo.... Amigos graças a Deus sempre apoiando e ajudando da forma que podem...


ME SINTO A PESSOA MAIS SORTUDA DO MUNDO, mesmo sabendo que há mais umas 30 meninas com estes mesmos sentimentos!!!!!!!!


Não sou uma blogueira fanática, afinal sequer sei formatar esse negócio, mas ao menos terei aqui registrado o que penso, sinto, datas, informações e fotos!!!!


Beijos as poucas que acompanham e aos que pararam para ler! FELIZ NATAL

0 comentários:

Postar um comentário