Minha nossa, não é que a family de que gostei tanto fechou mesmo comigo. Se inscreveram na agencia e ficaram ON pra mim no dia 16/11/2009 e no dia 18/11 já apareceu que eu estava em Match! Fiquei tão feliz, quase sai gritando no meio do escritório em que trabalho... kkk


Recebi uma carta da Direitora do Programa de Au Pair nos Estados Unidos, falando sobre minha chegada na escola que será em 04/01/2010 e algumas instruções sobre o programa e o Social Security...


Embarco dia 03/01/2010 e meu visto está agendado para 04/12/2009... AI MEU DEUS!!!.... na verdade ai meu deus mesmo, porque só nessa brincadeira já foram 400,00... to durinha... kkk! Mas foram os 400,00 mais bem gastos viu! São para uma nova vida, num ano novo que me trará coisas grandiosas eu sei disso... e acredito!


É isso ai.... prometo que passo aqui para postar sobre o processo do visto e depois sobre o dia V!!!! Ai que nervoso.....

0 comentários:

Postar um comentário