O destino prega peça na gente... estou on line à quase um mês duas families entraram em meu perfil, mas logo depois sumiram sem dar sinal de vida... Foi quando ontem (12/11/2009) fui ao médico e conversando com a doutora mencionei sobre o programa de au pair e a vontade que tenho de embarcar já em janeiro, ela me disse que uma colega de trabalho tem uma filha nos estados unidos que acaba de ter neném e que estava procurando uma agencia para procurar por uma babá brasileira. Esta moça tem apenas um bebê de dois meses e mora a muito tempo nos estados unidos, é casada com um americano e ambos trabalham muito, por isso precisam de ajuda com o novo bebê, eles estão de mudança agora em janeiro para washington D.C. por conta do trabalho deles. Conversando com a mae dela, a doutora, me apaixonei... ela foi super simpática, demonstrou grande interesse e me pareceu uma ótima pessoa, conversamos por quase uma hora. Sai do consultorio pensando: "Nossa será que isso é sério, ou ela só me deu atenção por dar...?!", chegando no trabalho não deu 15 minutos o marido da doutora, pai da moça, me ligou dizendo que a mulher gostou muito de mim e que era o destino e porque tinha de ser assim... conversamos uns 20 minutos, o senhor foi muito atencioso e também demonstrou muito interesse... foi ai que fiquei super empolgada: "É verdade.... ai meu deus!" Um pouco mais a tarde ele me ligou novamente dizendo que ligaria para a filha a noite para passar meus dados e contato...

Realmente foi tudo muito inesperado, e me parece uma grande oportunidade, eles querem se inscrever na minha agência (Cultural Care) para podermos fechar e se possível querem que eu vá agora em dezembro.... esta história toda me deixou muito animada, sinceramente se não der certo ficarei muito desapontada, mas seguirei em frente é claro.... isso sempre! Mas espero, sinceramente, poder ajudar esta family e viver dois anos de minha vida junto a ela...

Sorte pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário